Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Homem invade casa e agride ex-mulher com porrete. Criança foi atingida

Homem invadiu a casa da ex-mulher em Santa Rita, Extremoz, e bateu nela e nos enteados na noite de quinta-feira (31). Foto: Reprodução/TV Ponta Negra
Um homem invadiu a casa da ex-mulher na noite da quinta-feira (31) na Praia de Santa Rita, em Extremoz, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o ex-companheiro chegou ao local já batendo nela com o pedaço de madeira, uma espécie de porrete. O ferimento nas costas dela foi provocado pela paulada.
Segundo a vítima, depois de uma semana separado, o ex-marido chegou em casa agredindo ela e os enteados também. A vítima contou que por volta das 21h ele chegou e começou uma discussão. Segundo a dona de casa, ela sofreu a paulada e saiu para pedir socorro. “Ele ainda bateu na minha filha de 16 anos e na minha neta, uma criança de um ano e oito meses. Eu saí para pedir ajuda e ele acertou meu filho de 13 anos com um pedaço de madeira”, contou a mulher.
CLICK AQUI E CONHEÇA A NOSSA LOJA HICELLUm vizinho tentou impedir o homem de bater no enteado adolescente já no meio da rua e acabou sendo perseguido. “Ele entrou, agrediu a mulher e bateu no menino já fora da casa. Ele ia matar o menino. Estava com o pau e uma faca. Eu tentei impedir e ele veio atrás de mim, mas consegui desviar e me esconder”, relatou o vizinho. A família registrou queixa na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário