Uma mulher identificada como Suzana Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE foi encontrada morta no início da noite desta sexta feira 01 de novembro de 2019, dentro do apartamento onde morava no Codomínio Jardim do Alto na rua Cecília Mendes de Moura, que fica localizada por trás do Supermercado Queiroz no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações colhidas no local, seu marido estava viajando com seu patrão de Fortaleza para Mossoró, e ate as 5 horas da tarde estava conseguindo contato com ela através do celular.
Quando o mesmo chegou em casa encontrou a mulher sem vida, com marca de disparo de arma de fogo e acionou a Polícia Militar que isolou o local até a chegada do Delegado de Plantão e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Segundo a perícia do ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão, a mulher foi encontrada com um tiro no ouvido, e ao lado do corpo foi encontrada uma pistola fabricada na Áustria Glock 380, e uma carta de despedida onde ela pedia desculpas pelo ato extremo, e deixando o número do celular do marido para que caso alguém a encontrasse morta avisasse a ele.
Na carta ela pedia para que não fosse tirada fotos dela morta, e no local tinha um travesseiro que foi usado para abafar o barulho do disparo.
Na carta ela pedia para que não fosse tirada fotos dela morta, e no local tinha um travesseiro que foi usado para abafar o barulho do disparo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário