Uma cobrança de dívida terminou em confusão e o caso foi parar na Central de Flagrantes da Polícia Civil. O antigo proprietário de uma padaria retirou os equipamentos do estabelecimento sem a permissão do novo dono. No pátio da Central de Flagrantes, dois caminhões cheios de equipamentos chamavam a atenção na noite do domingo (14).
O soldado da PM Vilani Silva, que atendeu a ocorrência, contou que ao chegar no local os veículos já estavam carregados. “Nos deparamos com dois caminhões cheios de materiais e o ex-proprietário disse que retirou tudo para pagamento de uma dívida”, relatou o soldado.
Os dois, que preferiram não se identificar, relataram as situações de cada um na delegacia. O ex-proprietário disse que o contrato era de R$ 250 mil e que não foi cumprido. Ele diz que tentou vários acordos na tentativa de receber o pagamento. “Era para ele ter pago a primeira parcela dia 25 de abril de 2019. Fui várias vezes no estabelecimento para fazer um acordo, mas nada foi feito”, contou.
O atual proprietário conta que já tinha se comprometido a começar a pagar as parcelas a partir de agosto, depois que conseguisse ter um fluxo de caixa livre por causa das dívidas que herdou e não estavam previstas. “Ele estava falido, deixou muitos débitos que eu tive que pagar e no contrato não tinha isso, mas vamos resolver na Justiça”, alegou o novo proprietário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário