Os últimos dias têm sido de muita angústia e sofrimento para os moradores da região próxima ao cruzamento das ruas Nossa Senhora do Ó e Santo Inácio de Loyola, no bairro do Igapó, Zona Norte de Natal. O solo do local onde era realizada uma obra de drenagem cedeu e deu origem a uma enorme cratera, comprometendo a estrutura de alguns imóveis.
A cratera se abriu na tarde da última terça-feira (21). Mesmo com a chuva, operários trabalhavam na obra de drenagem, quando parte da rua e da calçada foram abaixo. A Defesa Civil foi acionada e diante dos estragos causados orientou alguns moradores a deixarem suas residências.
Para os moradores, o acontecimento era uma tragédia anunciada. De acordo com os populares, o material usado não era de qualidade e a obra estava demorando muito para ser completada. Além disso, há relatos de uma casa que desabou nas mesmas circunstâncias em outra rua da região.
Um dos imóveis mais atingidos foi o do seu Edson, 67 anos. Ele mora no primeiro andar da construção e aluga uma loja no andar térreo. O idoso trabalha como ambulante, e precisa do dinheiro do aluguel para complementar a renda. Tendo que dormir no chão na casa da filha e sem a perspectiva da liberação do local, ele se emocionou ao falar com a reportagem da TV Ponta Negra
Nenhum comentário:
Postar um comentário