Policiais Civis da 1ª DP de Tibau do Sul e 2ª DP de Pipa, na manhã de hoje (22/05/2019), cumpriram um mandado de prisão em desfavor do alemão HANS PETER MULLER, 62 anos. O estrangeiro já responde em liberdade a uma ação penal pelo crime de estupro de vulnerável cometido na cidade de Vila Flor e nas investigações realizadas pelos policiais civis ficou comprovado que HANS continuava a praticar o mesmo crime, dessa vez na cidade de Tibau do Sul.
HANS PETER aliciava menores oferecendo dinheiro, roupas e celulares. O acusado levava sempre uma máquina fotográfica para encontrar com as menores. Havia até uma tabela de carícias com valores predeterminados e quando as menores completavam 16 anos o acusado pedia que elas apresentassem outras mais novas ainda.
De acordo com o que foi repassado ao blog Jair Sampaio, HANS PETER foi entregue ao sistema penitenciário onde ficará a disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita a compreensão de todos na denúncia de abuso sexual bem como de estupro de vulnerável para tirar pedófilos de circulação e trazer paz a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário