Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Apenada volta pra prisão após romper tornozeleira.

Apenada volta pra prisão após romper tornozeleira.
Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta quinta feira 18 de julho de 2019, a apenada Ranna Elen da Silva Lucena, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró na região Oeste Potiguar. Ranna é condenada por roubo, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio e deixou a unidade prisional, após receber da justiça o benefício para cumprir a pena no regime semiaberto sendo monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.

Como ele rompeu de forma criminosa, o equipamento, passou a ser considerada foragida, uma vez que ao ser informada sobre a ação a  juíza da vara de execução penal expediu mandado de prisão contra ela. Na tarde desta quinta feira Ranna Elen foi presa pelos agentes da Denarc.

CASA DO ESPETO: Trav:Olímpio Maciel  Próx: Recanto do chicoApós ser presa e constatado que apenada havia danificado a tornozeleira eletrônica, a mesma foi recambiada de volta à Penitenciária Mário Negócio onde ficará a disposição da justiça. O rompimento de tornozeleira eletrônica por parte dos apenados que vão para o regime semiaberto tem se tornado comum no sistema penal do Rio Grande do Norte.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário