A idosa Maria Gomes da Fonseca de 94 anos, que estava internada no Hospital Tarcísio Maia, vítima de bala perdida, recebeu alta e deixou a unidade hospitalar na última quarta feira (11), dois dias depois de passar por intervenção cirurgia.
A idosa estava sentada na calçada de sua casa, na noite do último dia 9, quando ocorreu um crime de homicídio a pouco mais de 30 metros de sua residência na Rua Manoel Francisco da Silva no Bairro Santo Antônio em Mossoró RN. Durantes os disparos que mataram o jovem Danilo de Oliveirade 19 anos, dona Maria Gomes, acabou sendo baleada no abdômen.
Ela foi socorrido inicialmente para a UPA do bairro e depois transferida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e apesar da idade avançada reagiu bem aos procedimentos cirúrgicos. Passou dois dias internada em recuperação e depois de ser avaliada recebeu e já está em casa.
O crime que vitimou fatalmente Danilo de Oliveira, e que quase ceifou a vida de Maris Gomes, ainda não foi esclarecido. As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está abarrotada de inquéritos a serem elucidados.
Fim da linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário