As investigações levaram a Polícia Civil até uma casa na Rua Santa Luzia, em Bela Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A polícia acredita que é neste endereço que o corpo de um homem identificado como José Ivanildo da Silva, 44 anos, está enterrado. A casa pertence a duas mulheres que têm um relacionamento homoafetivo. Elas são suspeitas de terem matado e enterrado José Ivanildo numa fossa inacabada.
O delegado Luiz Lucena relatou que as suspeitas confessaram ter matado e enterrado o corpo. Elas contaram à polícia que estavam bebendo na casa delas com o homem e mais outro conhecido, quando uma delas resolveu ir comprar bebidas. “Uma das mulheres contou que quando voltou a companheira disse que tinha sido estuprada pelo homem. As duas mulheres e o outro homem que estavam na casa decidiram matar e jogar o corpo na fossa, segundo elas”, afirmou o delegado. Os três são suspeitos pelo crime, mas ainda não foram presos.
De acordo com a polícia, depois de enterrarem a vítima, os suspeitos ainda jogaram uma manilha de concreto por cima. O Corpo de Bombeiros foi acionado e inciou as buscas na noite da quarta-feira (3), mas devido à escuridão, decidiram continuar o trabalho nesta quinta-feira (4).
Nenhum comentário:
Postar um comentário