Um homem de 21 anos foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (11) em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 9h40 na Rua Dom Hélder Câmara, no bairro Belo Horizonte, Zona Sul da cidade. A vítima, Emanoel Anderson da Silva, iria completar 22 anos nesta sexta-feira (12). De acordo com informações de testemunhas à polícia, ele estava trabalhando no local quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram atirando.
Segundo o sargento Alberto que atendeu a ocorrência disse que a equipe recebeu o chamado do Ciosp e quando chegou ao lava jato, o homem já estava morto com vários tiros. “A família dele informou que há cerca de oito anos o rapaz trabalhava no lava jato”, afirmou.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime para preservar a cena até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró e da equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios. De acordo com a polícia, esse foi o nonagésimo sexto assassinato registrado em 2019 no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário